Pokemon World 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon World 2.0

Tente se tornar um Mestre pokemon !!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Peça seu inicial
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:54 pm por celson360

» Evolução de meu Charmeleon
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 11:48 pm por rodrigalo

» Post de 0 á 500
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 4:55 am por poke-lugia

» Giratina VS Raikou
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 1:01 am por Red_ADM

» Evolução do charmander
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 5:41 am por Red_ADM

» Giratina---Caverna escura--Poke-lugia
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:43 am por Red_ADM

» Comfirme Sua Conta e Ganhe uma semana VIP.
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:40 am por Red_ADM

» Sobre Pokemons Lendários
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:07 pm por Viktor_109

» PokeBank Internacional.
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:47 pm por Viktor_109

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Fórum grátis
Votação

 

 Giratina---Caverna escura--Poke-lugia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
poke-lugia




1° Pokémon : Charmeleon

2° Pokémon : Giratina

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26

Ficha de Treinador
Mochila:
Nível :
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Left_bar_bleue0/0Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 2.000 PokeDólares

Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Empty
MensagemAssunto: Giratina---Caverna escura--Poke-lugia   Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:30 am

Estava andando por uma caverna em busca de um belo treino pra meu charmander quando vejo algo passando pelo chão...nao imaginei que era alguma coisa mas quando eu olhei melhor era O Giratina Smile esse eu tinha que capturar mas nada e mole nao
então:vai charmander
Eu-charmander dessa vez temos um bom desafio.Um giratina
Charmander pareçe estar com medo e vai para tras
então digo para ele nao desistir por que ainda tinhamos chances de ganhar
então giratina muda de forma
e corre em diração ao meu charmander
agora charmander use o cauda de ferro
+ o giratina esquiva facilmente
e o ataca meu charmander que voa para longe
deixe eu ver melhor os status desse pokemon
*abro a pokedex e miro para giratina*
Giratina (jp: ギラティナ Giratina) é um Pokémon do tipo Ghost/Dragon.Giratina faz parte Trio Dragão, composto por Dialga e Palkia. Giratina também é o dominante do Torn World (Mundo Reverso),onde ele tem asas, diferente do mundo real onde ele é um Pókemon terrestre.Foi um pokémon criado por Arceus para levar a alma dos pokémons mortos ao Mundo Inferior, mas, por causa de sua agressividade, ele foi banido. Vive atualmente no Torn World.É um Pokémon naturalmente agressivo. Seu imenso tamanho faz com que seus inimigos se intimidem. Giratina raramente sai de sua dimensão, só vindo ao nosso mundo para levar as almas dos Pokémon mortos.E sua dimensão e o submundo. Origin Form.O Giratina Origin é uma forma alternativa de Giratina. Giratina originalmente tem seis patas e um grande pescoço até sua cabeça, além de asas com pontas. Porém, foi revelado uma outra forma de Giratina, mais alta e leve, que se assemelha a um verme, sem patas, e apresentando seis fios que levam às pontas, anteriormente nas asas. O Giratina só se apresenta na forma de Origem quando fica na dimensão conhecida como Mundo Reverso ou com o uso da Platinum Orb. depois disso giratina parece estar furioso e vai para cima de min para me atacar...mas charmander me salva acertando um lança chamas no giratina
giratina fica ferido depois desse ataque
Eu-agora charmander corra para cima do Giratina e o acerte com cauda de ferro
giratina e acertado e fica fora de combate
depois duma batalha e tanto contra um grande adversario vou capturalo claro
vai pokebola
1...
2...
3...
tuff giratina capturado..yesss
valeu charmander se continuarmos assim seremos imbativeis
e seguimos jornada com um pokemon capturado



Ir para o topo Ir para baixo
Red_ADM

Red_ADM


1° Pokémon : Kadabra

2° Pokémon : Charizard

3° Pokémon : Lugia

4° Pokémon : Rayquaza

5° Pokémon : Grovyle

6° Pokémon : Dialga

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 26
Localização : Pallet,Kanto

Ficha de Treinador
Mochila:
Nível :
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Left_bar_bleue55/100Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Empty_bar_bleue  (55/100)
Dinheiro: 50.500 PokeDólares

Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Empty
MensagemAssunto: Giratina---Caverna escura--Poke-lugia   Giratina---Caverna escura--Poke-lugia Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:43 am

Válido
Ir para o topo Ir para baixo
 
Giratina---Caverna escura--Poke-lugia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arceus - Caverna escura - Viktor_109
» Lugia - Whirl Islands - Red_ADM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon World 2.0 :: Eventos , Batalhas , Lojas e Área de Captura e Etc. :: Área de Captura-
Ir para: